ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 20 de outubro de 2025

PM é acionada por perturbação do sossego durante evento em Jardim Alegre



Na tarde de domingo (19), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Pica Pau, área urbana de Jardim Alegre, enquanto realizava policiamento de presença em um evento esportivo do município.

A solicitante informou que o vizinho estaria com o aparelho de som em volume excessivamente alto durante todo o dia, atrapalhando o sossego e o trabalho nas proximidades. A equipe se deslocou até o endereço e fez contato com ambas as partes.

No momento da fiscalização, o som alto não foi constatado pela guarnição. Ainda assim, os policiais orientaram o vizinho denunciado acerca das normas referentes à perturbação do sossego e ele se comprometeu a não elevar novamente o volume do aparelho.

A solicitante foi informada sobre os procedimentos legais cabíveis e optou por decidir posteriormente se representará contra o vizinho. Diante do diálogo e da orientação oferecida às partes, a ocorrência foi encerrada no local.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ