A família de Luiz Henrique Diniz de Azevedo, de 28 anos, morador de São Pedro do Ivaí, informou na manhã desta segunda-feira (20) que o jovem fez contato e está bem. Luiz Henrique estava desaparecido desde sexta-feira (17), quando saiu para trabalhar na empresa Coroaves, em Maringá, e não retornou para casa.
Ontem (19), a família havia pedido ajuda da população após perder o contato com ele. Segundo o relato da irmã, Rafaela Diniz, Luiz saiu de casa por volta das 3h da manhã, como de costume, e foi visto pela última vez nas proximidades do Posto Juninho, região dos abatedouros, em Maringá.
O sumiço gerou grande preocupação e levou familiares a procurarem a polícia e a realizar buscas na cidade.
Com o novo contato feito por Luiz Henrique, a família agradece a todos que compartilharam as informações e se preocuparam com o caso. O importante, segundo eles, é que ele está em segurança.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

