Durante patrulhamento na noite desta sexta-feira (24), a equipe ROCAM abordou dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor branca, na Rua Antônio Cândido de Souza, região central de São Pedro do Ivaí. A infração foi percebida após os policiais visualizarem que o garupa estava sem capacete, o que motivou a abordagem.
O condutor, de 20 anos, foi identificado e, após consulta via sistema, a equipe constatou que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nenhum ilícito foi encontrado com os envolvidos.
A motocicleta não apresentava pendências administrativas e, por isso, foi liberada a um condutor habilitado, indicado pelo próprio responsável pelo veículo. As notificações de trânsito cabíveis foram lavradas no local.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)
