ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Três servidoras municipais são presas furtando merenda de escola no Vale do Ivaí

 

Três servidoras municipais da Prefeitura de Apucarana foram presas nesta quarta-feira (1º) pela Guarda Civil Municipal (GCM) suspeitas de furtar alimentos da Escola Municipal Fernando José Acosta, no Residencial Sumatra. Uma caminhonete VW Saveiro carregada com vários produtos, como arroz, macarrão, óleo, pão e até carne, foi apreendida. As suspeitas foram levadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP).



O comandante da GCM, Pablo Aparecido Rocha Pereira, o Pablo da Segurança, afirmou ao TNOnline que a GCM fez o flagrante após denúncia anônima pelo telefone 153, que informava que uma Saveiro prata foi avistada em frente à escola sendo carregada com alimentos.



As equipes foram no local e conseguiram abordar o veículo na Rua São Salvador. No compartimento de carga da picape, o comandante da GCM afirma que as equipes encontraram duas sacolas cheias de alimentos. A motorista disse que outras mercadorias já estavam na casa das demais suspeitas. A equipe foi até os endereços e efetuou as prisões.



“Havia pacotes de arroz, óleo, carne e vários outros alimentos”, diz Pablo. Ele conta que as três trabalham no setor de serviços gerais e cozinha da escola, e confessaram que não é primeira vez que praticaram o crime.

Elas iriam ser ouvidas pelo delegado de plantão na 17ª SDP.

Informações: Portal Ivan Maldonado On-line

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ