A manhã desta quarta-feira (5) começou com um alerta aos motoristas que trafegam pela estrada que liga São João do Ivaí ao distrito do Ubaúna. Por volta das 6h30, moradores entraram em contato com o Canal HP informando que uma árvore caiu sobre a pista, impedindo totalmente a passagem de veículos.
A queda ocorreu logo após a estação da Sanepar, no sentido de quem sai de São João do Ivaí em direção ao distrito. A via está completamente bloqueada e não há condições de trafegar pelo local.
A prefeitura já foi comunicada sobre a situação e uma equipe deve ser enviada para realizar o corte e a remoção da árvore. Enquanto o serviço não é executado, a orientação é para que os moradores e motoristas não tentem passar pelo trecho, evitando riscos.
O Canal HP segue acompanhando a situação e trará novas informações assim que a via for liberada.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

