Um homem morreu após ser esfaqueado no início da tarde desta quarta-feira, 12, na avenida Lucílio de Held, no Jardim Alvorada, em Maringá. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima foi atacada. Nas imagens, é possível ver o homem correndo logo após ser atingido, enquanto o suspeito o persegue.
De acordo com as informações apuradas, o golpe de faca atingiu a região das costas da vítima. Ferido, o rapaz ainda conseguiu correr até a UPA Zona Norte em busca de socorro. No local, ele chegou em parada cardiorrespiratória, foi reanimado e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
O médico do Samu, Filipe Barros, relatou que o caso era extremamente grave. “Foi um ferimento bem complexo, um ferimento único, com perfuração na região do pulmão. Ele perdeu muito sangue, teve uma parada cardíaca e foi reanimado por quase uma hora, mas infelizmente não resistiu”, explicou.
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram diligências e localizaram a residência do suspeito. No local, os agentes encontraram a faca utilizada no crime, que foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O autor, entretanto, não foi encontrado.
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maringá.
Informações: GMC
