ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Campeonato Municipal de Truco começa com casa cheia em São João do Ivaí

 








A abertura do Campeonato Municipal de Truco, que aconteceu na noite de ontem (06), levou grande público à quadra da Praça da Bíblia, em São João do Ivaí. A primeira rodada reuniu dezenas de duplas e marcou o início de uma competição que, mais uma vez, promete movimentar a cidade com jogos disputados e clima de confraternização.

O diretor de Esportes, Júnior Loro, destacou o sucesso da primeira noite e reforçou o papel do campeonato no cenário esportivo local. “O truco faz parte da cultura da nossa cidade, e ver essa quadra cheia logo na estreia mostra a força que o evento tem. A ideia é oferecer estrutura, organização e um ambiente gostoso para todo mundo participar. Começamos muito bem”, avaliou.

O prefeito Fabio Hidek, que também acompanhou as partidas da abertura, elogiou o engajamento da comunidade e reafirmou o compromisso da administração com o esporte. “São João do Ivaí vive o esporte em todas as modalidades, e o truco não fica de fora. Fico feliz em ver tanta gente reunida, se divertindo e participando. A prefeitura apoia porque sabe que isso aproxima as pessoas e fortalece nossa cidade”, disse.

Realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o campeonato conta com apoio da Prefeitura de São João do Ivaí e divulgação do HP Esportes, que esteve presente registrando os principais momentos.


Com a primeira noite concluída com êxito, o campeonato segue durante as próximas quintas-feiras, sempre na quadra da Praça da Bíblia.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ