ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Cantor morre após ser baleado em briga de trânsito no Paraná




O cantor Ewerton Zanatta, de 50 anos, morreu após ser baleado durante uma briga de trânsito na manhã desta segunda-feira (24), na PR-483, na região da Linha Gaúcha, em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.


Segundo a polícia, o músico foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão relacionada a uma ultrapassagem.

O autor dos tiros fugiu do local em direção ao município de Realeza, também na região sudoeste.

Ewerton chegou a ser socorrido e foi levado ao Hospital Regional do Sudoeste, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e fazem buscas para localizar o suspeito. As circunstâncias da briga e a motivação do crime estão sendo investigadas.


Quem era Ewerton

Ewerton Zanatta era morador de Marmeleiro, na região sudoeste do estado. Ele era um dos músicos mais conhecidos da região e fazia shows e sertanejo universitário em diversas cidades da regiões oeste e sudoeste do Paraná.

Ewerton ficou conhecido na Banda Zanatta Som, que manteve por anos, antes de seguir careira solo.
O cantor tinha quase 40 mil seguidores nas redes sociais e compartilhava a rotina na carreira

Informações: G1 Paraná 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ