Um grave acidente na BR 116, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, resultou na morte de um premiado chef curitibano.
Jimmy Emerson da Silva (39 anos) dirigia um Chevrolet/Cruze, quando na localidade de Queimados, próximo ao acesso de Major Vieira, bateu de frente com uma carreta. Com o impacto, o carro do empresário ficou completamente destruído.
Equipes de resgate foram acionadas e encontraram Jimmy com várias lesões e preso nas ferragens. Os profissionais usaram equipamentos para acessar a vítima, mas o chef já estava em óbito. O local do acidente é de pista simples, com faixa contínua, que indica ultrapassagem proibida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, mas não há detalhes sobre a dinâmica da batida.
O chef Jimmy Emerson da Silva era natural de Curitiba e proprietário de dois restaurantes em Santa Catarina. O paranaense era especializado em culinária asiática e administrava um estabelecimento de comida oriental em Santa Cecília e outro em Itapema.
No currículo, Jimmy contava com prêmios de reconhecimento profissional e em outubro deste ano celebrou uma das maiores conquistas, o título da Cup Sushi Brasil, realizado em Fortaleza.
Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

