ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 25 de novembro de 2025

Chef de cozinha paranaense morre em grave acidente na BR-116

Um grave acidente na BR 116, em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina, resultou na morte de um premiado chef curitibano. 



Jimmy Emerson da Silva (39 anos) dirigia um Chevrolet/Cruze, quando na localidade de Queimados, próximo ao acesso de Major Vieira, bateu de frente com uma carreta. Com o impacto, o carro do empresário ficou completamente destruído.

Equipes de resgate foram acionadas e encontraram Jimmy com várias lesões e preso nas ferragens. Os profissionais usaram equipamentos para acessar a vítima, mas o chef já estava em óbito. O local do acidente é de pista simples, com faixa contínua, que indica ultrapassagem proibida.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, mas não há detalhes sobre a dinâmica da batida. 

O chef Jimmy Emerson da Silva era natural de Curitiba e proprietário de dois restaurantes em Santa Catarina. O paranaense era especializado em culinária asiática e administrava um estabelecimento de comida oriental em Santa Cecília e outro em Itapema.



No currículo, Jimmy contava com prêmios de reconhecimento profissional e em outubro deste ano celebrou uma das maiores conquistas, o título da Cup Sushi Brasil, realizado em Fortaleza.

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ