ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 21 de novembro de 2025

Homem é agredido e ameaçado ao atravessar passarela em Mauá da Serra



Um homem procurou o destacamento da Polícia Militar de Mauá da Serra na tarde de quinta-feira (20) para denunciar uma agressão e ameaças sofridas enquanto retornava do trabalho. A ocorrência foi registrada às 17h44, na Rua Pedro Geffer, região do Centro II.

Segundo o relato, a vítima atravessava a passarela quando foi surpreendida por uma família — um homem, sua esposa e duas crianças. O agressor, identificado apenas como genro da ex-esposa da vítima, teria puxado o homem pela bolsa e o empurrado contra a estrutura da passarela, causando a ruptura de seu uniforme de trabalho.

A vítima contou ainda que o homem o ameaçou de morte, afirmando que, ao encontrá-lo sozinho na rua, “juntaria os irmãos” para agredi-lo e matá-lo. Disse também que só não partiria para uma violência maior naquele momento porque estava acompanhado da família.

Além das agressões e ameaças, a vítima relatou que o autor levou seu telefone celular, um aparelho Motorola de cor preta, número não informado, que ele havia ganhado da ex-esposa.


A PM orientou o denunciante sobre os procedimentos legais e registrou o boletim de ocorrência para as demais providências.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ