ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Homem e grávida são executados com mais de 20 tiros no PR

 

Um homem e uma mulher grávida foram assassinados com mais de 20 tiros na madrugada desta sexta-feira (7), no centro de Umuarama (PR). O duplo homicídio ocorreu por volta das 5h, em um imóvel na rua Jandaia, descrito como semelhante a um cortiço, próximo à avenida Londrina.

De acordo com informações apuradas no local, os atiradores invadiram a propriedade à procura de um dos alvos. O homem, que usava tornozeleira eletrônica, foi o primeiro a ser atingido. Ele foi baleado ao menos quatro vezes em frente à residência.

Na sequência, os suspeitos arrombaram a porta de outra casa no mesmo terreno e executaram a mulher, que estava deitada na cama. Conforme levantado no local, ela estava na 11ª semana de gestação.

Após matarem a mulher, os criminosos retornaram ao local onde o homem havia caído e efetuaram novos disparos contra ele. A mulher morreu dentro da casa.

Segundo testemunhas, os atiradores teriam invadido uma casa errada no mesmo terreno antes de localizar as vítimas. Os autores fugiram em uma motocicleta branca logo após o crime.

Equipes da Polícia Militar (PM) isolaram o endereço. A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e iniciar a investigação do caso.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ