ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Homem é preso suspeito de matar padrasto após briga por conta de luz

 

Um homem foi morto a tiros na última quinta-feira (6), em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O enteado da vítima, de 22 anos, foi preso nesta terça-feira (11) em Chopinzinho, suspeito de cometer o crime.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio teria ocorrido após uma discussão por causa de uma conta de energia elétrica atrasada. A vítima estava sentada em frente à sua casa, tomando chimarrão, quando foi atingida pelos disparos. Ele não teve chance de se defender.

O delegado Éder Oliveira explicou que o suspeito, cuja identidade não foi divulgada, morava em uma casa nos fundos do mesmo terreno onde ocorreu o crime. Segundo o delegado, o jovem teria planejado o homicídio.

“Há um vídeo, inclusive, anexado ao inquérito policial que, embora não mostre claramente o fato, registra a movimentação do corpo da vítima tentando fugir e pedindo socorro. O autor efetuou dois disparos com um intervalo de cerca de um minuto e trinta segundos, o que reforça a ideia de execução”, afirmou Oliveira.

Ainda segundo a polícia, duas pessoas teriam ajudado o suspeito a se esconder: uma mulher de 52 anos, moradora de Pato Branco, e um homem de 45 anos, de Chopinzinho. Ambos vão responder por favorecimento pessoal, crime que prevê pena de até seis meses de detenção.

Informações: TN Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ