Uma discussão familiar terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (26), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 47 anos matou a própria irmã, Cibele Silva de Amorim, de 49 anos, a facadas. O pai dos envolvidos, de 65 anos, também foi ferido ao tentar defender a filha.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por um desentendimento banal referente ao portão da residência, que estava fechado. Familiares relataram que o agressor, apontado preliminarmente como usuário de drogas, entrou em surto psicótico antes de atacar as vítimas.
O pai foi atingido no braço, recebeu atendimento do Siate no local e foi liberado sem gravidade. Já Cibele não resistiu aos ferimentos. O Sargento Dos Santos, do 34º Batalhão da Polícia Militar, informou que a equipe foi acionada inicialmente para dar apoio ao socorro médico, mas ao chegar, a morte da mulher já havia sido constatada.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado por moradores da região. Ele foi contido e agredido por populares até a chegada da polícia. Devido aos ferimentos sofridos na agressão, o homem foi encaminhado a um hospital sob custódia. Assim que receber alta médica, ele será levado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Informações: TN On-line


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

