Uma idosa foi internada após ser brutalmente agredida pelo próprio filho na tarde de quinta-feira (20), em Jardim Alegre. A ocorrência foi registrada às 16h11, na Rua Pitanga, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU.
A RPA de Jardim Alegre foi acionada via Sade após a denúncia de que um indivíduo estaria agredindo sua mãe idosa dentro da residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na varanda, bastante debilitada e apresentando diversos hematomas nos braços e no pescoço. Segundo a equipe, a mulher também passava mal, motivo pelo qual o SAMU foi acionado imediatamente.
Durante o atendimento, a vítima relatou que vem sofrendo agressões do filho há vários dias. Nesta quinta-feira, sem qualquer motivo, ele teria desferido socos e tapas contra ela e ainda a segurado pelo pescoço, causando novas lesões.
O agressor foi localizado no interior da casa. Ele se recusou a relatar o ocorrido, mas recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal dentro do contexto de violência doméstica e familiar. Os policiais também realizaram a leitura dos direitos constitucionais ao detido.
A equipe da PM acompanhou o SAMU até o hospital, onde a idosa foi internada devido ao seu estado de saúde. Em seguida, o autor foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes de Ivaiporã, onde permanece à disposição da Justiça.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

