Um motorista bêbado foi preso após causar uma sequência de acidentes e cair com o carro dentro do Rio Ribeirão dos Padilhas, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (20), quando o condutor, que estava em um Fiat Palio, perdeu o controle na curva e despencou no rio, deixando o veículo com as rodas para cima.
Conforme informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, antes da queda, o motorista havia batido em outro automóvel e quase atropelou uma família na mesma região. De acordo com testemunhas, ele fugiu em alta velocidade após a primeira colisão. Minutos depois, acabou caindo no rio.
Ao sair do carro, o homem foi cercado por pessoas que presenciaram os acidentes anteriores. Segundo relatos, ele chegou a ser agredido antes da chegada da Polícia Militar do Paraná (PMPR): “Até ele cair na ribanceira, ele acabou colidindo com um automóvel na rua paralela e na sequência quase atropelou uma família que estava com uma criança. Os moradores acabaram pegando esse cidadão e ele foi agredido”, explicou o tenente Lemos, do BPTran.
Bastante agitado, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e não conseguia informar se havia outras pessoas no veículo, devido ao estado de embriaguez. O carro foi retirado do rio com apoio do guincho da Polícia Militar, e equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no interior do veículo.
Após a verificação, foi confirmado que o condutor estava sozinho no momento da queda. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.
Informações: Ric


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

