Um grave acidente seguido de assalto marcou a madrugada deste domingo (30) na BR-376, na região de Maringá, no Paraná. A colisão de trânsito resultou na morte de uma mulher e deixou a filha dela filha, de 11 anos, gravemente ferida. O motorista que teria causado o acidente fugiu do local após render uma testemunha que parou para prestar socorro e roubar seu veículo.
O fato ocorreu nas proximidades do Tenda Motel, no sentido Iguatemi–Maringá. As vítimas trafegavam em uma motocicleta em direção a Sarandi, onde residiam, quando foram atingidas violentamente por um Renault Kwid. Com o impacto, mãe e filha foram arrastadas por vários metros.
Logo após a colisão, o motorista de uma Saveiro parou no acostamento com a intenção de auxiliar as vítimas. No entanto, ao descer do veículo, foi rendido pelo condutor do Renault Kwid. O suspeito anunciou o assalto, exigiu as chaves e fugiu levando a Saveiro, abandonando o carro que dirigia na cena do crime.
Estado das vítimas Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar tentaram reanimar Kelly Ferreira dos Reis, que sofreu múltiplas lesões e entrou em parada cardiorrespiratória, mas faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A filha, de 11 anos, foi socorrida consciente, mas muito abalada, perguntando pela mãe. Ela sofreu fratura de fêmur e trauma abdominal, sendo encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano. Kelly deixa a menina ferida e um outro filho. Ela era funcionária da Águas de Sarandi e integrante do motoclube feminino "Lokas MC".
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica realizaram os levantamentos no local. O Renault Kwid abandonado pelo atropelador havia sido adquirido recentemente em uma concessionária de Maringá.
Informações: TN-Online


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)
