ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 3 de novembro de 2025

Mulher é assassinada com tiros na cabeça a caminho do mercado, no Paraná


 
Uma mulher de 28 anos foi assassinada a tiros no início da tarde deste domingo (2), às margens da Rodovia dos Minérios, no bairro Abranches, em Curitiba. Conforme informações preliminares da polícia, a vítima havia saído de casa para ir ao mercado comprar ingredientes para o almoço quando foi surpreendida por dois homens em uma moto.
Segundo o portal Banda B, testemunhas relataram que houve uma breve discussão entre a vítima e os suspeitos, seguida de diversos disparos. A mulher foi atingida por três disparos no rosto, um no peito e outro no abdômen. A vítima morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com familiares que estiveram no local, o crime pode ter relação com uma dívida. A hipótese é investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, confirmou que a vítima tinha histórico de envolvimento com entorpecentes.“A princípio, trabalhamos com a possibilidade de que o homicídio tenha sido motivado por questões ligadas ao tráfico. A família informou que ela não vinha sofrendo ameaças, mas as investigações continuam”, afirmou a delegada à Banda B.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. Até o momento, ninguém foi preso e a polícia busca informações que levem à identificação dos suspeitos.

Informações: RIC Mais

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ