ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 23 de novembro de 2025

Mulher embriagada fere esposo com faca em Borrazópolis



A Polícia Militar registrou, na noite de sábado (22), um caso de lesão corporal na Rua Manoel Alves Semes, área central de Borrazópolis. O atendimento ocorreu às 21h37, após vizinhos e a própria vítima acionarem a equipe devido a um grave desentendimento dentro da residência.

Segundo o relato da vítima, ele e sua convivente tiveram uma discussão motivada pelo estado de embriaguez da autora. Durante o conflito, a mulher passou a quebrar copos dentro da casa e, em seguida, se apoderou de uma faca utilizada para cortar pães. Com o objeto em mãos, ela desferiu um golpe contra o companheiro, atingindo e ferindo o braço direito dele.


Após o ataque, a mulher tentou fugir, mas foi contida pelo próprio companheiro, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a autora ainda dentro da residência. Ela foi abordada, não possuía nenhum ilícito consigo e recebeu voz de prisão, com todos os seus direitos constitucionais respeitados. A equipe a conduziu sem uso de algemas.


A faca utilizada na agressão foi localizada no endereço, apreendida e encaminhada para a autoridade competente.

A vítima e a autora foram levadas inicialmente ao Destacamento da PM de Borrazópolis, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. Em seguida, ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal, para elaboração do laudo de lesões corporais, e posteriormente entregues à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal, que dará sequência às medidas judiciais cabíveis.


O caso segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ