Um homem acabou se dando mal após se exibir nas redes sociais fazendo manobras conhecidas como “grau” com uma motocicleta em uma via pública de Curitiba. É que depois da “exibição” ele acabou sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). E essa investigação acabou descobrindo que o suspeito tinha envolvimentos com outros crimes.
Tudo aconteceu nessa quarta-feira (12), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão numa residência em Curitiba. A operação decorreu de uma investigação que se iniciou após a divulgação, em redes sociais, de vídeos de um homem fazendo manobras numa rua.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram a motocicleta utilizada nas manobras. Mas não só isso: também se encontrou e apreendeu uma quantidade de maconha. E ao ser indagado sobre a droga, o homem acabou admitindo que adquiria, fracionava e repassava o entorpecente a terceiros. Essa conduta se enquadra no crime de tráfico de drogas.
Segundo o delegado da PCPR Edgar Santana, representou-se ao Poder Judiciário pela aplicação de medidas cautelares diversas da prisão. E elas foram deferidas.
“Entre elas estão o uso de tornozeleira eletrônica, a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação, a proibição de circular à noite e aos finais de semana, além da exclusão das publicações sobre as manobras das redes sociais”, explica.
A PCPR informa que práticas de risco no trânsito e a divulgação de conteúdos que incentivem esse tipo de conduta serão investigadas.
Texto: reprodução/Bem Paraná, com edição NH Notícias
Foto: reprodução/ilustrativa

%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

