A Polícia Militar foi acionada na tarde de sábado (08) para atender uma ocorrência de desacordo comercial na Rua São Paulo, em Lunardelli. O chamado foi registrado como policiamento de presença, já que não houve flagrante ou conflito no momento da chegada da equipe.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que teria ocorrido um desentendimento relacionado a um pagamento de serviços. No local, a suposta vítima não foi encontrada. A equipe fez contato com um homem que reside na residência informada e que se identificou como funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços à Sanepar.
Ele explicou que, no dia anterior, outros colaboradores, incluindo a vítima mencionada na denúncia, haviam enviado a medição de uma obra à empresa responsável. Já na manhã deste sábado, por volta das 7h, os trabalhadores procuraram um terceiro indivíduo para tentar receber o pagamento pelos serviços prestados. No entanto, o homem informou que não tinha como efetuar o pagamento, pois essa responsabilidade era da empresa contratante.
Diante da ausência das partes envolvidas e da inexistência de conflito no momento do atendimento, a equipe registrou o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e retornou ao patrulhamento de rotina.
O caso foi documentado para fins de registro e poderá ser encaminhado às autoridades competentes caso uma das partes opte por formalizar a queixa posteriormente.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

