ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de novembro de 2025

Polícia encontra bicicleta furtada em Jardim Alegre antes do proprietário registrar queixa

 


A Polícia Militar de Jardim Alegre registrou, na tarde de domingo (23), um caso de achado de objeto na Rua Dracena. A ocorrência envolveu a recuperação de uma bicicleta que havia sido furtada na última sexta-feira.

A equipe foi acionada via COPOM após a mãe de um adolescente informar que seu filho encontrou uma bicicleta escondida em uma área de mata próxima ao endereço. Segundo ela, o jovem reconheceu imediatamente o objeto como sendo o mesmo furtado dias antes.


Os policiais foram até o local, onde a mulher confirmou a história. Em seguida, a equipe fez contato com o possível dono da bicicleta, que compareceu ao local e reconheceu o objeto como sendo seu, embora ainda não tivesse registrado o boletim de ocorrência referente ao furto.

A bicicleta foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Ivaiporã, onde ficará à disposição para devolução. O proprietário foi orientado a comparecer com a nota fiscal para formalizar a retirada e realizar os procedimentos necessários.


Após a confecção do boletim, a equipe retornou ao patrulhamento de rotina.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ