Um homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sábado (16), no Jardim Bela Vista, em Apucarana. A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber denúncias de pedestres sobre a comercialização de entorpecentes na região. O suspeito chamou a atenção por esconder as substâncias em um compartimento secreto costurado na roupa íntima.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi informada de que um indivíduo estaria vendendo drogas em uma esquina do bairro. Ao chegarem ao local indicado, os policiais avistaram um homem com as características repassadas nas denúncias. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito tentou mudar o passo e caminhar rapidamente, demonstrando nervosismo.
Os policiais deram voz de abordagem e encontraram um saco plástico preso na parte inferior da cueca do suspeito, em um suporte que havia sido costurado manualmente para ocultar o material ilícito. No local, foram apreendidas 13 porções de substância análoga a crack e 6 pinos de cocaína, além de um aparelho celular.
Após ser detido, o homem confessou aos policiais que estava traficando no local e revelou um detalhe sobre a modernização do crime: ele aceitava pagamentos via Pix. O detido também informou que já possuía passagem pela polícia, tendo cumprido pena pelo crime de roubo na cidade de Londrina.
Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado, juntamente com as drogas apreendidas, para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
Informações: TN-Online

%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

