ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Tornado devasta Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná


 

Forte temporal atingiu municípios da região no fim da tarde desta sexta-feira (7), provocando estragos, feridos e transtornos. A chuva intensa veio acompanhada de rajadas de vento e queda de granizo, exigindo atenção da população.

Em Rio Bonito do Iguaçu, o vendaval causou danos na infraestrutura municipal. Parte do pátio de máquinas da prefeitura foi destruída, e alguns equipamentos ficaram expostos após a ventania. 

Além dos prejuízos materiais, cinco ambulâncias com vítimas foram encaminhadas a um hospital em Laranjeiras do Sul.

Três unidades de saúde em Laranjeiras do sul, além de unidades de Cantagalo e de Nova Laranjeiras

Já em Porto Barreiro, granizo atingiu lavouras e trouxe prejuízos no campo. O fenômeno também provocou alagamentos pontuais e deixou moradores em alerta.

Ainda não há balanço oficial sobre desabrigados ou o número total de feridos, mas as autoridades avaliam que a intensidade da chuva e do vento causou impactos significativos.

A Defesa Civil orienta os moradores a manterem atenção aos boletins oficiais e evitarem áreas de risco durante as próximas horas.

Informações: CaTve.com

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ