ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

Alerta prevê tempestade e ventos de até 100 km/h no Paraná

 

Centenas de cidades do Paraná estão sob risco de chuvas e ventos fortes entre segunda (1°) e terça-feira (2), de acordo com o alerta de tempestade do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O aviso indica chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia em municípios do Paraná. Além disso, o alerta de tempestade prevê ventos intensos que podem variar de 60 a 100 km/h.

De acordo com o Inmet, as cidades estão sob risco de chuva com queda de granizo. O mês de dezembro começou com tempo instável no Paraná.

As chuvas podem aparecer em qualquer hora do dia em todo o Paraná, mas as temperaturas seguem elevadas durante a semana.

Conforme o Inmet, também há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos no Paraná.

O aviso é válido até às 10h de terça-feira. As regiões sob risco de tempestade no Paraná são Centro Ocidental, Noroeste, Sudoeste, Oeste, Norte Central, Sudeste, Centro-Sul, Norte Pioneiro e Centro Oriental.

Texto e foto: reprodução/Massa News, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ