ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


SPLASH IVAIPORÃ

sábado, 13 de dezembro de 2025

Enxurrada derruba muro e mulher escapa por pouco no PR




Uma câmera de segurança registrou o momento exato em que uma diarista escapou de ser atingida pelo desabamento de um muro em Cornélio Procópio, no norte do Paraná. O acidente, provocado por uma forte enxurrada, ocorreu na última terça-feira (9), mas as imagens foram divulgadas apenas nesta sexta-feira (12). 

O vídeo mostra a funcionária atravessando o quintal de uma edícula nos fundos do terreno. Segundos após a passagem da mulher, a força da água rompe o muro, que cede completamente, permitindo a invasão da enxurrada na residência.

Além da diarista, a proprietária da residência e os filhos estavam no local no momento do colapso. Apesar do susto e da gravidade das imagens, ninguém ficou ferido.

A família ainda não contabilizou o valor total do prejuízo, mas relatou a perda de praticamente todos os móveis e roupas, arrastados ou inutilizados pela água.

De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), foram registrados 87 milímetros de chuva na cidade no dia do incidente.

Informações: TN-Online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ