ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...



quarta-feira, 3 de dezembro de 2025

Estudante de nutrição morre em grave acidente após sair do trabalho

Uma jovem estudante de nutrição morreu em um grave acidente na tarde dessa terça-feira (2), em Porto União, no estado de Santa Catatarina, próximo à divisa com o Paraná. Thais Ferreira (24 anos) estava em uma Honda Biz e se envolveu em uma colisão com uma caminhonete na esquina das ruas Barão do Rio Branco e Venceslau Braz, no bairro São Pedro.

Com o impacto, Thaís foi arremessada na via e o capacete foi encontrado a alguns metros de distância. O cruzamento da batida fica em uma região residencial, com limite de 40 km/h e sinalização vertical e horizontal. A preferência na via é dos usuários da Rua Venceslau Braz. Não há informações sobre como aconteceu a dinâmica da colisão e quem avançou a preferencial.

As equipes médicas foram acionadas, mas a jovem teve o óbito confirmado no local. Conforme testemunhas, a vítima tinha saído do trabalho há poucos minutos. 

A estudante de nutrição Thais Ferreira era apaixonada pelos estudos e trabalhava em uma unidade de saúde na cidade de Porto União. Moradora do bairro Vice King, a jovem deixa os pais e um irmão. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da moça.

“Não dá pra acreditar, que triste! Uma pessoa muito simpática, ainda lembro que dias atrás estava na loja buscando chás. Uma moça muito bonita e gente boa”, escreveu uma amiga.

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ