ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


SPLASH IVAIPORÃ

segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

Farmacêutica é assassinada com golpes de faca dentro de casa pelo ex-marido

Uma farmacêutica foi morta a facadas dentro de casa, na manhã desse domingo (7), em Santo André, no ABC Paulista. O crime ocorreu por volta das 8h15, na Rua Dias da Silva, no Jardim do Estádio. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que, segundo familiares, não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima, identificada como Daniele Guedes Antunes (38 anos), foi atacada dentro da residência onde morava com os filhos. Ela e o ex-marido, Cristian Antunes, haviam mantido um relacionamento por cerca de 20 anos e tinham duas crianças.

De acordo com o registro policial, uma das filhas, de 11 anos, estava no local e presenciou a agressão.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao imóvel, encontrou Daniele gravemente ferida e o agressor ao lado dela. Cristian admitiu aos policiais que havia atacado a ex-esposa. A farmacêutica chegou a ser socorrida pelo Samu e levada a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A faca usada no crime foi apreendida.

A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como feminicídio no 6º Distrito Policial de Santo André. Cristian permanece preso e à disposição da Justiça. Familiares relataram que Daniele já havia sido vítima de agressões anteriores, ocorridas em outubro, mas não tinha formalizado denúncia.

Texto e foto: reprodução/RIC.com.br, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ