Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (2), no Residencial Interlagos, em Apucarana, acusado de violência doméstica. A Polícia Militar (PM) foi acionada com urgência por vizinhos, que relataram uma situação de grande tumulto no imóvel, onde filhos do casal gritavam pedindo socorro e imploravam para que o pai não matasse a mãe.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a mulher, de 28 anos, com hematomas visíveis nos braços. Aos agentes, ela relatou que o conflito teve início devido a divergências familiares sobre os cuidados com a mãe do companheiro, que sofre de problemas de saúde e exige atenção constante.
A discussão verbal evoluiu para agressões físicas. A mulher admitiu ter desferido um golpe com um capacete nas costas do parceiro durante o desentendimento. O homem confirmou o fato e alegou que, para se defender e tentar "acalmar" a companheira, a segurou com força pelos cabelos e braços, causando as lesões observadas pelos policiais.
Diante dos fatos e da confirmação das agressões mútuas com lesão corporal na mulher, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi algemado para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos e encaminhado, juntamente com a vítima, à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
Informações: TN On-line


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

