A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu, na noite de quinta-feira (11), um homem com mandado de prisão em aberto que estava escondido dentro de um guarda-roupa em uma residência na Vila Triângulo. A ação foi realizada pela equipe da Rotam após uma denúncia de discussão familiar e possível presença de um indivíduo com histórico criminal.
Segundo o boletim, a equipe recebeu informações do Copom e foi até o endereço indicado. A casa estava fechada e com as luzes apagadas, mas os policiais ouviram uma voz masculina no interior. Após anunciarem a presença da PM, uma mulher saiu e afirmou que apenas ela e os filhos estavam no local. A entrada da equipe foi autorizada por documento anexado à ocorrência.
Durante as buscas, os policiais encontraram um homem escondido no guarda-roupa. No momento da abordagem, ele reagiu com socos e chutes, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemas para imobilizá-lo.
Após a identificação, foi constatado que havia contra o suspeito um mandado de prisão ativo pelo crime de furto, expedido pela Vara Criminal de Rolândia. O homem foi detido e encaminhado à Casa de Custódia de Arapongas.
Informações: TN-Online
