ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


SPLASH IVAIPORÃ

segunda-feira, 8 de dezembro de 2025

Idosa morre com rosto desfigurado após agressão do ex-marido no PR

 

Ilda Alves de Paula, de 68 anos, morreu neste domingo (07) no Hospital de Francisco Beltrão, onde permanecia internada desde 24 de novembro após ter sido violentamente agredida pelo ex-marido, de 74 anos, em Marmeleiro, no sudoeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela foi localizada pelas próprias filhas dentro de casa, acamada, com dificuldade para se mover e com o rosto “totalmente desfigurado” pelas agressões.

Após o crime, o suspeito tentou fugir. Ele foi encontrado pela PM na rodoviária de Pato Branco, município vizinho, com uma passagem comprada para Xaxim (SC). Durante a abordagem, afirmou que deixaria a região devido a um “desentendimento” com a ex-esposa. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) havia concluído a investigação em 2 de dezembro, indiciando o agressor por tentativa de feminicídio. Com a morte de Ilda, o inquérito será complementado, e o homem passará a responder por feminicídio consumado.

Familiares relataram que o suspeito havia retornado à casa cerca de 15 dias antes do ataque, sob o argumento de facilitar os cuidados entre ambos, já idosos. A decisão, porém, terminou em um grave episódio de violência doméstica, agora registrado como mais um caso de feminicídio no estado.

Informações: TN On-line 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ