São João do Ivaí se prepara para ganhar um novo e charmoso ponto de compras e estilo. Nesta sexta-feira, 05 de dezembro de 2025, será inaugurada a LAS MARIAS, uma loja pensada para oferecer elegância, tendência e uma experiência acolhedora para quem ama moda e boas escolhas.
A abertura oficial acontece às 10h da manhã, na Rua Corifeu de Azevedo Marques, nº 323, e todos estão convidados a conhecer cada detalhe desse novo espaço preparado com muito carinho.
A LAS MARIAS chega ao município com a proposta de unir bom gosto, qualidade e um atendimento diferenciado, valorizando desde o cuidado na escolha das peças até o acolhimento das clientes. A marca promete trazer novidades constantes, peças modernas e um ambiente pensado para que cada visita se torne especial.
A inauguração representa a realização de um sonho e o início de uma nova etapa para a equipe que está à frente da loja. A expectativa é grande para receber a comunidade e apresentar um espaço que nasce com propósito, identidade e beleza.
A população está convidada a prestigiar esse momento e a acompanhar as novidades também pelo Instagram: @lamarias_s.
