A Polícia Militar registrou uma ocorrência de lesão corporal na noite de domingo (30), após ser acionada para atender um caso de agressão na Rua Paulo Costa, região central de Marumbi. A vítima, uma mulher de 45 anos, relatou ter sido atacada por um grupo de agressoras enquanto estava em uma praça pública.
Segundo o boletim, a mulher informou que foi abordada por mãe e filha, que estavam acompanhadas de outras mulheres ainda não identificadas. O grupo passou a agredi-la com socos e chutes, derrubando-a ao chão. A vítima sofreu escoriações no ombro esquerdo e em ambos os braços. Durante o tumulto, ela também perdeu R$ 600,00 que estavam em sua posse.
A filha da vítima, de 27 anos, também compareceu ao local e relatou que as acusadas a ameaçam com frequência. Ela afirmou ainda que já foi agredida anteriormente pelas mesmas mulheres. Segundo o depoimento, as agressoras teriam atacado sua mãe por não encontrarem a jovem naquele momento.
Diante da situação, mãe e filha receberam orientações sobre os procedimentos legais, incluindo a possibilidade de representação criminal contra as envolvidas. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, que seguirá para as devidas providências.


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

