ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


SPLASH IVAIPORÃ

sexta-feira, 12 de dezembro de 2025

Preso vizinho suspeito de abusar de irmãs e ameaçar menino no Paraná




A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (11), um homem de 43 anos suspeito de estuprar duas meninas, de 3 e 6 anos, e agredir o irmão delas, de 4 anos. O caso ocorreu em Quedas do Iguaçu, no oeste do estado, e o investigado era vizinho das vítimas.

Além da violência sexual contra as irmãs, as investigações apontaram que o homem utilizava uma faca para ameaçar o menino e garantir o silêncio das crianças. Segundo o delegado Emanuel Fernandes de Almeida, o garoto de 4 anos relatou que o suspeito chegava a bater sua cabeça contra a parede.

O inquérito foi concluído com o indiciamento formal do suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal e ameaça.

Dinâmica do crime e prisão As investigações tiveram início no dia 7 de dezembro, quando o suspeito foi contido por moradores após uma das crianças relatar os abusos. A denúncia formal surgiu depois que a mãe percebeu mudanças no comportamento da filha mais velha, que acabou revelando espontaneamente a violência sofrida.

"A criança relatou os abusos sofridos por ela e pela irmã menor. Além disso, o irmão confirmou ter sido agredido e ameaçado com uma faca para garantir o silêncio", explicou o delegado.

As vítimas passaram por escuta especializada, procedimento técnico que confirmou a veracidade e a gravidade dos relatos, fundamentando o pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público.

Durante o cumprimento do mandado nesta quinta-feira, o homem se recusou a abrir o portão da residência, obrigando a equipe policial a arrombar a entrada. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Informações: TN-online

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ