ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


SPLASH IVAIPORÃ

terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Proprietário de clube de tiro morre com disparo acidental no Paraná

Walter Luiz Berguer, proprietário de um clube de tiro de Irati, morreu após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo, no final da tarde dessa segunda-feira (8). O fato ocorreu em sua residência, no bairro Jardim Virgínia.

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, Walter manuseava uma arma de fogo, a qual estaria apresentando para a venda, quando o tiro acidental aconteceu, atingindo a região do abdômen do homem. 

De acordo com relatos, a esposa teria ouvido o disparo da arma e foi até o quarto da casa, momento em que encontrou o rapaz caído no chão.

Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava em óbito no local. Walter era proprietário de um clube de tiro, na localidade de Gonçalves Júnior, interior do município.

Texto e foto: reprodução/aRede, com edição NH Notícias

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ