Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de terça-feira (2) após entrar em confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), no bairro Jardim Social, em Curitiba (PR). A troca de tiros ocorreu momentos após o suspeito ter roubado um carro na saída de um shopping localizado no bairro Mossunguê.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes iniciaram as buscas logo após o crime e localizaram o veículo trafegando nas proximidades da Avenida Victor Ferreira do Amaral. Ao tentarem realizar a abordagem, o motorista reagiu e foi baleado. O socorro médico foi acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local.
O crime
Cerca de 30 minutos antes do confronto, o suspeito abordou uma funcionária do shopping que deixava o trabalho acompanhada de uma amiga. Armado, ele ameaçou as vítimas e levou o automóvel.
No interior do veículo recuperado, a polícia encontrou pinos de cocaína — alguns já utilizados. Pelas características da ocorrência e o local onde o homem circulava, a PM suspeita que ele estivesse sob efeito de entorpecentes e em busca de novas vítimas na área residencial.
A Polícia Civil e a Criminalística estiveram no local para realizar a perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Informações: TN-Online


%20(800%20x%20200%20px)%20(700%20x%20200%20px).png)

