
Um grave acidente de trânsito envolvendo uma ambulância deixou duas pessoas mortas e uma ferida em estado grave na manhã do dia 18, por volta das 11h, na PR-092, em Wenceslau Braz.
De acordo com as informações, a ambulância foi atingida por um caminhão e acabou capotando, ficando completamente destruída.
No veículo estavam três pessoas: uma técnica de enfermagem, um paciente idoso e o motorista. A profissional de saúde e o paciente morreram ainda no local. Já o motorista foi socorrido em estado grave.
A técnica de enfermagem foi identificada como Gislaine Ferreira dos Santos Cruz, moradora de Santana do Itararé. Ela atuava na área da saúde nos municípios de São José da Boa Vista e Wenceslau Braz.
Gislaine deixa uma filha de 7 anos. A morte causou forte comoção entre colegas de trabalho, amigos e moradores da região.
A Prefeitura de São José da Boa Vista emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido, envolvendo uma ambulância do município, e manifestou solidariedade aos familiares da enfermeira e também do paciente, identificado como Silvio Ferreira de Almeida.
As causas do acidente devem ser apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: aRede
Edição: Canal HP

