Ontem (16), por volta das 18h, a Equipe Policial de Lunardelli foi acionada via COPOM para atendimento de uma ocorrência de vias de fato na Rua Minas Gerais no centro da ciadade.
No local, foram identificados dois envolvidos na situação. Um dos envolvidos relatou o seguinte: "que estava no campo de futebol assistindo ao campeonato da cidade e soltou três bombas para comemorar a vitória do time. Nesse momento, a esposa do outro envolvido veio tirar satisfação, dizendo que isso poderia assustar as crianças. Em seguida, o marido dela chegou e desferiu um soco, resultando em uma briga mútua. Depois disso, o indíviduo foi até a casa de uma tia e, posteriormente, até a residência do agressor. Ao chegar na rua dele de moto, o agressor teria o atacado com mais cerca de oito pessoas utilizando pedras, socos e chutes, momento que ele correu para chamar a Polícia Militar."
Por outro lado, segue o relato do segundo envolvido: "Saiu do campo e conversou com a esposa. Em seguida, fslou com o indivíduo que soltou as bombas para perguntar o motivo da ação, e nesse momento a agressão mútua começou. Depois, foi para casa e, pouco tempo depois, o autor das bombas chegou realizando ameaças. Nesse momento, os amigos partiram para cima dele, e pouco tempo depois a Polícia Militar chegou ao local."
Foram anexadas fotos das lesões e confeccionado o presente Boletim de Ocorrência para registro. Ambos desejam ir a juízo para a resolução do ocorrido.