ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de novembro de 2024

Mulher aciona a PM após sofrer ameaças e danos em sua residência em Borrazópolis

 


A equipe policial de Borrazópolis foi acionada via SADE 3h30 da madrugada de hoje (28) para comparecer até a Rua Mato Grosso, onde fez contato com uma senhora, que se identificou como vítima da ocorrência. 

A mesma relatou que uma pessoa conhecida foi até sua residência e atirou pedras em sua janela, causando danos patrimoniais. A vítima também informou que sofre injúrias recorrentes por parte dessa pessoa. Ela conseguiu visualizar a autora evadindo-se do local, tomando rumo ignorado.

A equipe realizou patrulhamento por toda a extensão do bairro na tentativa de localizar a autora, porém, até o momento, sem sucesso. Ressalta-se que a vítima manifestou interesse em que sejam tomadas as devidas medidas de polícia judiciária. 

Diante dos fatos, foi elaborado o presente boletim, e a equipe retornou ao patrulhamento de rotina.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃI PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ