A Equipe da PM de Ivaiporã foi acionada via SADE para se deslocar até a Rua José de Alencar, onde estaria ocorrendo uma situação de ameaça às 22h45 de ontem (27).
No local, a equipe realizou contato com o solicitante, que relatou estar no interior de sua residência quando ouviu uma discussão entre um indivíduo e seu filho. Ao sair para verificar, deparou-se com um homem extremamente alterado. Conforme relato da vítima, ao tentar dialogar com o homem, este começou a ameaçá-lo e, em seguida, avançou contra ele, mordendo seu braço direito.
O autor dos fatos foi localizado nas proximidades. Durante a abordagem, foi dada voz de comando ao indivíduo, posteriormente identificado. Após revista pessoal, não foram encontrados materiais ilícitos, mas o autor estava visivelmente alterado. Questionado sobre os acontecimentos, confessou que discutiu com a vítima, ameaçando-a e mordendo-a.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo. Foi necessário o uso de algemas, conforme disposto na Súmula Vinculante nº 11 do STF, devido ao alto grau de estresse apresentado.