A equipe da PM foi acionada via COPOM para atender a uma ocorrência na Rua Projetada A por volta da meia noite já de hoje (25), onde a solicitante teria sido agredida pelo seu cônjuge.
No local, foi identificada a vítima, a qual relatou que seu amásio chegou alcoolizado do trabalho e estava saindo da residência. Ao pedir que ele não saísse, o autor entrou em um veículo e, ao fechar a porta, prensou o braço da solicitante, causando uma lesão no pulso.
O autor, em seguida, deixou o local em um veículo Corsa Wind, dirigindo-se em direção a Ivaiporã, segundo relato da vítima, com o objetivo de consumir mais bebida alcoólica. A equipe realizou patrulhamento pela cidade de Jardim Alegre e informou as características e qualificações do autor às demais equipes da área. Até o momento da confecção deste boletim, o autor não havia sido localizado.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital de Jardim Alegre para atendimento médico e emissão do laudo de lesão corporal. A mesma foi devidamente orientada sobre os procedimentos legais.