Na tarde desta segunda-feira (20), a Polícia Civil de São João do Ivaí, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu um mandado de busca e apreensão em diversos endereços no município de Lunardelli e região, com o objetivo de localizar uma arma de fogo supostamente de posse de um rapaz conhecido no meio policial. O mandado foi expedido pela unidade regionalizada de plantão judiciário de Ivaiporã.
As diligências se iniciaram por volta das 13h30, com a equipe policial se dirigindo primeiramente à residência da irmã do investigado, localizada no centro de Lunardelli. No local, a mãe e outra irmã do alvo informaram desconhecer qualquer posse de arma de fogo. Uma busca minuciosa foi realizada na residência, mas nada foi encontrado.
Em seguida, os policiais foram até outros endereços relacionados, incluindo o distrito de Guaretá, também em Lunardelli, e uma propriedade rural localizada no município de Jardim Alegre, na área da rodovia PR-082. Contudo, em nenhum dos locais foi identificada a presença de arma de fogo ou outros objetos ilícitos relacionados ao caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, as buscas foram encerradas como infrutíferas, e o caso será analisado pela Polícia Civil para os próximos passos da investigação.