ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

Filho alcoólatra ameaça mãe e é preso pela polícia em Jardim Alegre

 


A equipe policial foi acionada via SADE após a denúncia de um vizinho, informando que um indivíduo estaria agredindo sua mãe na Rua Projetada B em Jardim Alegre por volta das 20h20 de ontem (17). 

Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma senhora de 60 anos bastante nervosa, que relatou estar sendo ameaçada por seu filho, o qual havia se evadido momentos antes da chegada da equipe.

A vítima relatou que sofre ameaças constantes por parte de seu filho, que é alcoólatra e muitas vezes subtrai seu dinheiro escondido para comprar bebida alcoólica. Por esse motivo, ela passou a esconder sua bolsa e até dormir com ela. Nesse dia, ele chegou em casa alterado, proferindo xingamentos contra a mãe, chamando-a de "biscate" e "puta", além de acusá-la de levar homens para casa. Ele ainda teria ameaçado matá-la. Assustada, a vítima se trancou no banheiro, mas o agressor arrombou a porta. 

Diante da situação, ela começou a gritar e foi socorrida pelos vizinhos, que acionaram a polícia, momento em que o autor fugiu do local.

Diante do desejo da vítima de representar contra o agressor, a equipe iniciou diligências para localizá-lo, encontrando-o na rua, próximo ao local da ocorrência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado em sua posse. Ele recebeu voz de prisão, sendo científico de seus direitos constitucionais.

A vítima e o autor foram encaminhados para o Destacamento de Jardim Alegre para a confecção do BOU e, posteriormente, ao hospital municipal para a realização do laudo de lesões. 

No hospital, a equipe foi informada de que o filho deveria ter sido  internado em uma clínica de reabilitação em Jandaia do Sul no dia 13/02/2025, mas o mesmo não compareceu nem foi localizado pela equipe médica. A mãe relatou ainda que, no dia da internação, seu filho a trancou dentro de casa e ameaçou com uma faca, dizendo que um caso de ataque ela abriu a porta. Ela também afirmou que ele não tem interesse em se tratar.

Por fim, a equipe transferiu o autor e a vítima à Delegacia da Polícia Civil de Ivaiporã para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ