Por volta das 16h15 de ontem (13), a Equipe da PM de Ivaiporã foi acionada via COPOM para atender ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Minas Gerais. No local, foi feito contato com o Corpo de Bombeiros, que informou ter prestado os primeiros socorros à vítima de atropelamento, a qual apresentava ferimentos leves. Em seguida, a vítima foi encaminhada à UPA 24h para atendimento médico.
O veículo envolvido no atropelamento estava sendo conduzido por um indivíduo que, conforme consulta ao sistema SESP/INTRANET, possui CNH pendente de realização do curso de reciclagem. No entanto, ao chegar ao local, a equipe foi informada de que a condutora seria sua filha.
Após conversas com populares e análise das imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos, foi constatado que o real condutor no momento do acidente era ele, que admitiu não ter se apresentado inicialmente devido à pendência em sua CNH.
Diante dos fatos, o homem foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou 0,00 mg/l. O veículo, sem pendências administrativas, foi liberado para sua filha. Assim, a equipe confeccionou o BATEU e aplicou as autuações cabíveis.