A PM de Faxinal foi acionada via SADE às 7h50 da manhã de ontem (10) para comparecer à Rua Dois, onde a solicitante relatou que, nessa madrugada, por volta das 03h00, seu filho foi ameaçado.
No local, a equipe foi recebida pela mãe e por seu filho. Segundo o relato do filho, ele estava em uma distribuidora quando teve um desentendimento com uma pessoa. Após o ocorrido, retornou para casa e foi dormir.
Já a mãe informou que, por volta das 02h30, essa pessoa o qual seu filho havia tido a desavença chegou à residência chamando por seu filho. Diante da insistência e da amizade entre ambos, ela permitiu a entrada do indivíduo. No entanto, junto com ele entrou outro homem, que ela não conseguiu identificar. Logo, percebeu que eles não estavam ali com boas intenções.
Em seguida, os dois passaram a ameaçar seu filho, sendo que este último insinuava estar armado, mantendo constantemente a mão na cintura. Durante a situação, ele afirmou que iria "descarregar na cara dele".
Após as ameaças, os dois suspeitos se dirigiram até a esquina, onde outros dois homens os aguardavam. Em seguida, tomaram rumo ignorado.
Diante dos fatos, a vítima foi orientada sobre seu direito de representação, informando que decidiria posteriormente. A guarnição realizou diligências para localizar o autor, deslocando-se até seu local de trabalho, porém ele não foi encontrado.