A equipe policial foi acionada via SADE para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Jardim Alegre por volta das 7h da manhã de ontem (16) em que a senhora procurou ajuda na casa de um policial militar, relatando que seu convivente havia lhe arremessado um copo de vidro, causando um corte no braço esquerdo com sangramento.
No local, a vítima já estava sendo atendida pelos Bombeiros e confirmou a versão inicial, explicando que a lesão ocorreu durante uma discussão.
Ela foi medicada ali mesmo e assinou o termo de recusa de encaminhamento ao hospital. Em seguida, os policiais acompanharam a vítima até sua residência, onde localizaram o autor do fato na parte externa do imóvel. Ele foi abordado, revistado (sem nada de ilícito encontrado) e relatou que, durante a briga, jogou o copo na mesa, e os estilhaços atingiram a companheira.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido sem o uso de algemas por colaborar com a guarnição. As partes foram levadas à 54ª DRP para os procedimentos legais.