Por volta das 21h30 dessa quinta-feira (15), a Equipe da PM de Jardim Alegre foi acionada para comparecer até a Rua Projetada B onde estaria ococrrendo uma situação de vias de fato.
Ao chegar no local, foi feito contato com a solicitante, a qual relatou que estava em um bar consumindo bebidas alcoólicas juntamente com uma amiga. Durante o tempo em que estiveram no local, ambas se desentenderam, iniciando uma discussão que rapidamente evoluiu para agressões físicas. Segundo a solicitante, sua amiga lhe desferiu um soco no rosto e, em seguida, evadiu-se do local.
Diante do relato, a equipe policial, acompanhada da solicitante, dirigiu-se até o local onde a autora se encontrava. Feito contato com a mesma, ela confirmou que estavam juntas no bar e que a solicitante passou a proferir palavras de baixo calão. Afirmou ainda que, diante da situação, aproximou-se da solicitante e lhe desferiu um soco, saindo do local logo depois.
Considerando o desejo de representação de ambas as partes — uma contra a outra —, foi lavrado o Termo Circunstanciado. Ambas foram devidamente orientadas e liberadas em seguida. Ressalta-se que os ânimos estavam exaltados, influenciados pelo estado de embriaguez em que ambas se encontravam.