A equipe Extra Jornada foi acionada via COPOM para verificar uma ocorrência de violência doméstica na Vaenida Maranhão em Ivaiporã n manhã desse domingo (04). No local, foi feito contato com a vítima, a qual relatou que, nesse dia por volta das 09h35, seu ex-marido foi até a residência de sua mãe para cobrar um valor referente a um PIX que, segundo ela, nem sequer havia sido depositado em sua conta.
Durante a conversa, o autor passou a se exaltar, vindo a desferir um tapa no rosto da vítima, além de proferir ameaças. Em seguida, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.
Foi constatado que a vítima não apresentava lesões aparentes no momento do atendimento. No entanto, ela manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, bem como solicitar medida protetiva de urgência.
Diante das informações e com as características do autor repassadas pela vítima, a equipe policial, juntamente com a RPA de Ivaiporã, realizou patrulhamento por toda a extensão do bairro e arredores. Contudo, até o presente momento, o autor não foi localizado.