Durante deslocamento para a cidade de São João do Ivaí, por volta das 19h30 desse domingo (04), a equipe visualizou um veículo VW/Gol trafegando em zigue-zague pela Rua Fernandes Felizardo de Souza. No momento em que o condutor adentrava a cidade, acabou colidindo com uma bicicleta, ocasionando escoriações na perna do ciclista.
Diante da situação, foi realizada a abordagem ao condutor, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, como forte odor etílico, fala desconexa e vestes desalinhadas. Foi oferecido o teste do etilômetro, porém o mesmo recusou-se a realizar.
Considerando o visível estado de embriaguez, foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora, sendo então dada voz de prisão ao autor.
Ressalta-se que, no momento da colisão, o indivíduo ainda proferiu ameaças ao ciclista, dizendo: “Continue na rua que eu atropelo de novo.”
A vítima foi encaminhada ao hospital de São João do Ivaí para atendimento médico devido às lesões apresentadas. Posteriormente, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de São João do Ivaí, onde foi apresentado à autoridade judiciária para as providências cabíveis.