ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de agosto de 2025

Reunião em Godoy Moreira vai apresentar oportunidades de emprego em nova facção de jeans

 


A população de Godoy Moreira é convidada para uma reunião nesta quinta-feira, 21 de agosto, às 19h, na Casa da Cultura, para tratar da chegada de uma nova facção de jeans ao município, com foco na geração de empregos e movimentação da economia local.

O prefeito Primis de Oliveira destacou a relevância da ação. Segundo ele, a busca por geração de empregos tem sido uma prioridade de sua gestão. “Temos trabalhado para criar condições de atrair investimentos e abrir vagas de trabalho para a nossa população. Essa nova facção é mais um passo importante, pois vai trazer oportunidades para as famílias de Godoy Moreira e fortalecer a nossa economia”, afirmou.

Primis ainda destaca que os investimentos que estão sendo feitos em infraestrutura e logística são cruciais para o desenvolvimento de Godoy Moreira, principalmente na geração de empregos. “Algumas pessoas as vezes questionam o motivo da nossa preocupação em deixar a cidade sempre organizada e bonita. A resposta é fácil: atrair investimentos pela boa qualidade de vida ofertada. Também falam sobre investir nos acessos, como a ponte que liga a Barbosa Ferraz e a estrada até Arapuã. Tendo melhor acesso, as pessoas vão se interessar mais pelo nosso município”, comentou. 

A reunião será aberta a toda a comunidade e a presença dos interessados é fundamental para conhecer de perto as oportunidades que estão surgindo.







CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

SÃO JOÃO DO IVAÍ