Na noite de segunda-feira (8), a Polícia Militar foi acionada via SADE para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Castelo Branco, em Jardim Alegre. A denúncia apontava que um homem havia sido agredido pelo padrasto.
No local, a vítima relatou aos policiais que teve uma discussão com o padrasto e, durante o desentendimento, recebeu um soco no rosto, que lhe causou um corte. Após a agressão, o autor teria fugido para a casa dos pais, que fica nas proximidades.
A equipe foi até o endereço indicado e encontrou o padrasto, que apresentou a sua versão. Ele contou que morava em São Paulo e, há seis meses, está residindo em Jardim Alegre com a companheira. Segundo seu relato, no dia 4 de setembro a vítima — que também vivia em São Paulo — veio morar com a mãe, atual companheira do autor. No entanto, nesta segunda-feira, após um novo desentendimento, ele teria dado um tapa no rosto do enteado e, em seguida, reagido a um soco que recebeu, o que lhe causou uma lesão na mão e também um corte no rosto do jovem.
Diante da situação, padrasto e enteado foram encaminhados ao hospital municipal para emissão de laudo médico. Na sequência, ambos foram levados até a 6ª CIPM para lavratura do boletim e depois apresentados à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.